Como participar do OSNiterói

Veja aqui como participar do Observatório Social de Niterói

 

O OSNITEROI – Observatório Social de Niterói não recebe recursos do governo nem de empresas. Como sobrevivemos? Desde o início, em 2009, fomos acolhidos no SINDIRECEITA (Sindicato Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil) de Niterói, onde estamos localizados. Graças a este acolhimento não pagamos aluguel, condomínio, luz e iptu. As despesas do dia a dia são custeadas pelos voluntários.

Gostaríamos de ter alguém atendendo no horário normal de expediente mas isso ainda não é possível. A contabilidade é feita por nosso amigo Melo. Desde agosto de 2011 firmamos convênio com o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro, através do Programa de Voluntariado da Classe Contábil – PVCC. O contabilista Sebastião Barbosa de Melo foi indicado para atuar como voluntário de contabilidade no Projeto Institucional “Assistência a Organização da Sociedade Civil” no OSNiterói. Temos  convênio de estágio com a Universidade Federal Rural do Estado do Rio de Janeiro, mas o estágio não é presencial. a Universidade é muito longe do OSNiterói.

Atualmente arrecadamos por mês mais ou menos 300,00 (trezentos reais). Se quiser contribuir como voluntário é só nos ligar (21) 97109-9298 ou mandar e-mail (niteroi@osbrasil.org.br com cópia para guilhermesmagalhaes2015@gmail.com ); se quiser participar como doador, nossos dados bancários são: Banco do Brasil (001), Agência 2948-3, Conta corrente 28249-9.

Guilherme

ObservatórioSocial de Niterói

Organização apolítica e apartidária sem fins lucrativos que, por meio do monitoramento das contas públicas visa otimização da gestão pública…


CEP:
Telefone:
E-mail: